Notícias

Advogados especializados em direito à saúde

Nossos advogados são especializados em causas do direito à saúde, e estão altamente capacitados para o assessoramento judicial e extrajudicial das partes.

Ter um advogado de sua confiança para lhe atender nas questões mais sensíveis do direito à saúde é altamente inteligente e necessário, pois nossa equipe lhe prestará um atendimento online ou presencial de forma imediata para esclarecer suas dúvidas sobre negativas de autorização de procedimentos, garantias de atendimento, pedidos de reembolso, acesso à tratamento efetivo e adequado a sua saúde.

Trata-se da possibilidade de você garantir seu direito constitucional de acesso à tratamentos de saúde, com a manutenção do seu maior bem, a sua vida.

Nesse sentido, respeitando a urgência do seu caso, trabalhamos para o imediato ajuizamento da demanda, com pedidos liminares, pois a sua saúde não pode esperar.

Temos experiência com a obtenção de autorização de cirurgias de urgência, emergência e eletivas; Home Care; internações hospitalares; procedimentos médicos; exames; órteses, próteses e materiais especiais; fornecimento de medicamentos; tratamentos experimentais; prazos de carência e reajustes abusivos.

Nosso escritório de advocacia fica localizado no bairro Moinhos de Vento e com fácil acesso ao público em geral, fazendo com que o escritório Oliveira e Riella Advogados Associados seja sua melhor opção para advogar em sua causa de direito à saúde.

Atendemos também de forma remota, virtual e online, mas sem perder a qualidade de nossos serviços jurídicos, que contam com mais de 25 anos de experiência no mercado jurídico, com totalidade de satisfação. Confira nossas avaliações no Google e entre em contato conosco.

Por Marcelo Riella | Advogado
Voltar